domingo, 9 de junho de 2019

JUNHO CHEGOU

JUNHO CHEGOU

O mês de junho chegou, vou preparar minha fogueira. Com fé e amor meu São João vou festejar. Vou levar minha oferta, uma flor pra cada dia, durante a novena, viva linda magia!! No patamar o balão, subindo e enfeitando as noites de junho do meu interior. O mês de junho chegou, eu vou louvar a São João, na 'terra dos poetas' é festa, é tradição. A fé é de sobra, o povo todo vai cantar 'Oh Glorioso Batista" padroeiro do lugar. "Assú é bom eu posso afirmar", viva a São João, na sanfona e no ganzá!! 
(LETRA E MÚSICA: Tallison Ferreira da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE MARIA LÚCIA DA FÉ, A MÃE DA BEATA LINDALVA

  MORRE MARIA LÚCIA DA FÉ, A MÃE DA BEATA LINDALVA (06 de fevereiro de 2024) Maria Lúcia da Fé nasceu no Canto do Umari, Assú/RN, no dia 02 ...